quarta-feira, 10 de dezembro de 2003

SOUND PLANET !

Personagens:
Eu, o Pedro e o Józe
A Andreia constipada, ou guardando-se para a Ursula (que se no Lux foi Maior, no ambiente do Sá da Bandeira foi Menor!) tinha-se recolhido.
O Rui adormeceu encostado no balcão com um fino na mão, e mais ninguém soube dele.
O Gonçalo (o "estrangeiro" fixe que nos acompanhou)...... É verdade?!?!?! O Gonçalo????? Adiante.

O Sá da Bandeira expulsou-nos de mais uma noite morna - já deviam ser umas 04h e tal?.

Local: à porta do Sá da Bandeira, à chuva!
Resmunguei: - Estou FARTO de noites mornas!, estou farto de regressar a casa com energias por gastar!, Estou farto de beber e fumar, de ficar "no ponto", e de não haver música fixe com pedalada!, estou farto destas pulseiras dos festivais!, Estou farto de ficar com moedas de 1 cêntimo dias-e-dias na carteira!, Enfim! Estou farto de muita coisa!!! Vou para a pensão (NR:Pensão Cristo-Rei, onde os quartos estão mais frios que a temperatura na rua!)
Pedro: - Bamos ao Dragôn???
Józe: - Eh pá! Eu ouvi falar que hoje vai estar um DJ fixe numa discoteca chamada "Sound Planet".....'Bora lá? Vamos lá......velhotes!
- Józe! ninguém me chama velhote enquanto eu não estiver num lar de 3ª idade com a placa dos dentes dentro de um copo de água e uma enfermeira grossa a medir-me a tensão!!!!!! BORA L�!
Entramos no táxi!
Józe- Para o SOUND PLANET sff (?!?!?!)
Pedro- E o Dragôn??????
Pensei: Sound planet?!?!? Hmmmmmmm....ainda vamos parar mas é ao Pérola Negra. Mas hoje é para curtir, bora!
7,50€ depois....Sound Planet.
- (voz grossa) Boa noite, são 12 euros e meio!
Resmunguei: - Foda-se! 12,50€ para entrar no SOUND PLA-NET.... Vão pró C.
Józe interrompendo o meu ímpeto: Eu pago!
(Havia qualquer coisa de estranho na insistência do Józe...Quem se lembraría de ir vêr o DJ Kharzyovsky ao "Sound Planet" ????)
A verdade, é que nunca saberemos se o tipo que estava a pôr música era mesmo o tal DJ Kharzyovsky, mas a música estava muuuuuuuito fixe!
Cenário: Discoteca de bairro! Com muita luz e enfeites, que não recriando a época natalícia mais parecíam que tinham ficado esquecidos desde a última festa de trance que lá tivesse houve.
Bimbos e Bimbas, mas uma ou outra merecedora ainda assim de um pouco quente epíteto de "Boa Bimba"....no Sound Planet o álcool é o melhor amigo do homem!
Cerveja números 9 para mim e número 14 (?) para o Pedro e lá fomos abrir as hostes na pista......o Józe...
- O Józe, Pedro????
O Pedro aponta para o bar.......onde avisto o Józe quase submerso numa enorme poça de baba, onde gemia entre-dentes paralavras que não posso aqui pronunciar. (é verdade! há censura aqui no Porco Sujo???)
O Józe tinha consumido todo o oxigénio da zona circundante ao bar, as moscas jaziam no chão, cada bebida que era servida, ao passar junto ao Józe, rapidamente se inflamava todo o álcool em chamas. À medida que o objecto de desejo do Józe (ou direi Amor????) se deslocava de ponta a ponta do bar, para atender outros clientes, os olhos do Józe pareciam que estavam na bancada central do Estoril-Open....
Finalmente dei com a casa-de-banho, depois de ter aberto todas as portas que me apareceram à frente - a da cozinha inclusivé. De repente!
-"Vogue????? Madonna??????????"
Dou comigo no meio da pista. Nem me lembro de ter fechado a braguilha. Cága!
Eu e o Pedro lá iamos arrasando na pista, ensinando novos passos de dança aos tripeiros (cambada de neo-aldeões!), até que fomos abalrruados (acho que nunca tinha escrito esta palavra...) por uma tripeira. KATRAPUM!!!! encontrão em mim e no pedro. Sería um sinal subtil de uma transmontana? Nunca saberemos....
KISS, do Prince!
Delírio entre a multidão na pista, Eu e o Pedro - qual Fred Astaire e Ginger Rogers - continuávamos a brilhar. O Józe............bem, não preciso dizer, pois não? Enchia o copo, vazava o copo, enchia outro, vazava outro...quase ao rritmo da sua vontade indómita de esvaziar os seus próprios depósitos.
De repente, eis que a dita empregada (Józe, era uma pita com a mania de boa, e empregada do Sound Planet - uma discoteca de um bairro mitra nos subúrbios do Porto. Não leves a peito, mas....), mas de repente a dita empregada salta para a pista!
Será que foi atraída pela fulgurosa e hipnotizante dança ébria e infernal da dupla "Nunito e Pedrito" ????
Será que foi sufocada pelos olhares lascivos de volúpia do cavaleiro Józe, que mantinha a sua pose de "charmant" - cotovelo no balcão, pézinho no corrimão que fica no balcão em baixo-quase no chão, e muito muito muito cheiro a sexo a exalar por cada póro????
Ou simplesmente lhe deu uma cãimbra e teve que esticar as pernas???
Nunca saberemos...
Como o pastor segue atrás da cabra......Józe salta para a pista!
Eu e o Pedro tomamos o seu lugar.... no balcão.
Ainda pensei: - Queres vêr que agora é o gajo (O empregado) que vai pensar que nós os 2 o queremos papar????? Siga!
Józe na pista!
Os momentos que se seguiram foram de rara e desconcertante beleza!
Impróprios.......... a quem tem tensão alta!
Desaconselháveis........ a menores!
Proibídos.......... a quem acredita no Amor!
Eu e o Pedro, quais lordes ingleses, ia-mos tomando as nossas considerações sobre o estado do nosso amigo (faltou o bloco de notas do Mourinho, Pedro). Analizávamos exaustivamente toda aquela questão, todo aquela conjuntura espaço-temporal, toda aquela dicotomia carne-espírito, e com esforço concluímos: O Józe está ES-FO-MEA-DO!
E por entre dois golos de Moet & Chandon (não fizemos por menos! Afinal o Józe pagava...):
- Pedro, já não viste estas imagens em qualquer lado? Diz-me agora, o que te parece...
- Oh meu caro Nuno, pois a mim parece-me que estamos perante um momento raro. Este é o momento em que a carne destroça a Razão. A manifestação do inconsciente do Homem, na sua pura expressão. Repara bem, nos sons que ele manifesta - são grunhidos de quem alcançou a estado puro da sua existência! Repara agora, como ele arqueia os braços, repara como ele contorce o pescoço!
- Ritual de caça, Pedro?
- Na na na na na na.......Estamos perante um Ritual de acasalamento! - concluímos em uníssono.

Acabou a música. Acenderam-se as luzes. Já era de dia!





Rui, quando fôres vêr o "Swimming Pool" podes entrar aí por volta dos 23 minutos e 34 segundos !!!
Manda-me nomes de bandas! Vá! Força! Todas! Todas! Todas! Força! AAAAAAAAHHHHH !




Sem comentários: