terça-feira, 23 de dezembro de 2003

senhor dos pasteis

Eu ja alinhei, sim para o derby live!!
O Pedro deve estar roido, deve estar com uma vontade enorme de escrever aqui no blog maravilhas sobre o seu novo club, e dizer mesmo que o jogo acabou no monento exacto (sim quando o alverca ia marcar o golo da igualdade). Mas não digo mais nada sobre o risco de perder um amigo. Pedro o teu tom de voz esta diferente quando falas comigo. Não faz assim, não amor!!! Pedro desculpa ter trocado a vossa companhia por um filme, alias minto, dois filmes por o preço de um. Sim o senhor dos aneis. Oh valha-me deus, que saga interminavel. O gajo bem que podia ter posto aquela merda na lareira lá de casa que o efeito era o mesmo, escussavam de fazer tres episodios, gastar milhoes, ganhar milhoes, encher as salas de cinema com pipocas e gajos com dores nas pernas de estar tanto tempo sentado. Mas o ponto alto do filme foi na bilheteira, quando me virei para a gaja atras do vidro e lhe disse "-SÃO DOIS BILHETES PARA O SENHOR....obrigado e continuação de boas festividades"
QUando sair em dvd(com a montagem do realizador) temos de combinar um fim de semana para ver os 3 filmes. Bem eu vou querer 15 pastilhas
bem haja

Sem comentários: