sexta-feira, 19 de dezembro de 2003

QUERIDO JÓZE !!!!

respondendo às tuas atordoadas e comoventes provocações, por entre gargalhadas e bocejos que me provocaste, apraz-me acrescentar o seguinte:

1. Mogwai sim! Oh sim! Nick Cave está caro “pa’caraças� ! Mas ainda assim....you never know. Há sempre aqueles momentos de loucura! Não é a Madeira a capital do turismo gay??????

2. Vais para o Moinho de Vento SIM! Oh SE VAIS!!! Tu e o David, na pista, e o Demo com máscara de cabedal que o Rui tem para ele. E o Rui vai meter 64 pastilhas e vai também! A música, meu menino, a música fica a cargo do DJ Papá-Lontra...........e CALADINHOS!
Pedro, Eu levo uma t-shirt branca.......vá! trata lá desta inesquecível ida ao Moinho-de-Vento!

3. Estás a falar mal do meu bacalhau-com-espinafres-e-pinhões-com-puré-de-cenoura?!?!? Hãn? Vê lá...... se preferires uma punheta de bacalhau, como o Rui, diz-me! Ah! O Bacalhau-com espinafres-blá-blá-blá leva CUentros também. Vais gostar, miúdo!

4. já comprei o álbum de Boss Hog – que é muito bom! Mas tem lá uma música “à Garbage� que não curto! Vamos entrar em negociações?

5. Como foi o Kruder-sem-o-Dorfmeister e o Truby? O Manél Reis agradece a tua devoção.....para ti já deve ser “O Manecas� !!!

6. Benfica-Lagartos...........Vocês vão para os sócios, certo? E para quem não alimenta chulos e não paga quotas (vulgo, simpatizantes – como eu), como é? Gostava de ir. Em que dia é? Depois trago-te aqui ao mítico Mário Duarte.

Sem comentários: