domingo, 14 de dezembro de 2003

e assim se faz cinema em portugal / lição de gestão

Um grande bem haja a todos vós, seus suínos.
Este fim de semana aprendi uma lição de gestão cinematografica. A questão era como poupar dinheiro à produção. A solução foi facil. Filmar uma cena que demorava dois dias num dia só. Em termos praticos resultou num dia que começou as 10am e acabou as 5.30am, depois era so arrumar as coisas e ir para o hotel dormir até ao Meio dia, que era para não pagar mais um dia de hotel a equipa. E claro que a ida para algarve e a volta para Lx tambem não se paga a equipa. O que vale são as sessões livre de peidos que começam a surgir depois da 13ªhora. Ao menos isso. E assim se faz um filme.
Bem agora tu Pedro, não primeiro tu Rui. Obrigado por partilhares connosco estas fotos. Agora tu Pedro, adoro particularmente aquele em que seguras na camisa do Porto como quem segura o seu primeiro filho, no dia em que ele vem ao mundo. ÉS UMA VERGONHA, vai para adjunto do Mourinho seu vendido.
Jozze eu disse, A LONTRA era onde deviamos ter ido, por ai sim, irias ter a minha companhia. não estava com feeling para o lux, e pelos vistos ainda bem
bem se tinha mais alguma a dizer ja me esqueci
beijinhos

Sem comentários: