perguntei a mim mesmo incessantemente durante todo o trajecto panteon-tronco da uzina (há quem lhe chame trabalho).
ele era pretas, preguiçosos, grávidas na passadeira em desepero para salvar os meses de gravidez de não serem atropelados, ucranianos e orangotangos.
já pedi para me guardarem umas 6 garrafinhas de tinto do pai natal que se estão a embalar para oferta aqui no ateliêr. o meu patrão salazar deve estar a chegar. tenho de sair. espero voltar um dia (ainda hoje)
p.s.: sexta dia 19 tenho jantar de natal pelo que o meu estado deverá ser bastante degradante para o resto da noite. não conseguirei ir logo para casa preferindo porisso ir-me arrastar para a festa: NIGHTMARE BEFORE CHRISTMAS" no LONTRA (david está é a tua chance)
p.s. meninas: estou-me a conter a partir de hoje para não falar de futebol (já deu para ver que quando somos uns iluminados e visionários do que se pode considerar o futebol do sec.XXI... somos alvo de risota e manifesta provocação de adeptos da clubite aguda. retiro-me de comentários até sempre. deixo no entanto a minha mão estendida se a quiserem beijar quando virem a luz).
p.s.3: J� SEI! ANDREIA LOPES ERA AQUELA ENJOADA MAGRELA QUE ESTAVA NO NOSSO PÉ DESDE O BAIRRO ATÉ AO OPARTE.
terça-feira, 16 de dezembro de 2003
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário