Bom ,antes de mais é bom que me apresente,sou a Carla Mártir (explicarvos-ei mais adiante).
Paulinho,tens que combinar coisas com o Claudino através do porco qué para nós sabermos o que fazem quando não estão a apanhar bubas connosco.
Claudino, admito que tu eras a "glue" ,já não vejo bué pessoal desde que bazás-te.No outro dia(em Outubro) vi o Lemos a fazer a ronda das ruas de carro,qual guarda-nocturno á procura de alguma alma caridosa que fumasse um xiribites com ele,continuava sem "emprego" e sempre bem disposto.Faltas tu para ir para a praia.
Disseram-me agora que o Claudino ainda não tinha respondido ao convite dos porcalhões.Paulo,trata disso rápidamente!
Estas combinações de saÃdas,estes comentários da noitada de arromba,não estão com nada,porque eu sou uma trabalhadora com T grande.Enquanto estes gandulos se entregam a arte do deboche,eu trabalho a ritmos alucinantes lidando directamente com a vida e a morte, (quanto mais não seja a minha!!!).
VIVE-SE BEM!!!
E agora estou eu de folga...
A MÃ�RTIR:pois bem,é a única palavra que acho que vai ao encontro do meu estado de espÃrito,agora,na casa do Zézinho a ver televisão...perdão,a jogar na televisão...perdão,a jogar futebol na televisão...Nuno, esqueçe o jogo porque o Pedro vai estar lesionado!
Nuno,o rapaz da disco cheirou em ti, a maresia,a ria...
quarta-feira, 17 de dezembro de 2003
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário