quarta-feira, 10 de dezembro de 2003

CHARUTO DA PAZ ?

Józe, X-Wife no Santiago Alquimista, é quando baby?
Atenção pessoal....CHEGO 6ª!
Quero a cidade em chamas para a minha recepção!

Rui, bandas com guitarras refiro-me a música com potência para a anca - não quero metaladas! Envia-me uma lista de bandas aí do género de Yeah Yeah Yeahs, Strokes, blá-blá-blá.....yeah! Bandas aí da moda que recriam os Velvet, e a moda da electro-xaxada também! DO IT MAN !
Descobri aqui em aveiro (quem diria?) o cd de sonic youth com uma banda de free-jazz....do mais puro experimentalismo! Já tinha visto a crítica do Adolfo Luxúria Canibal na revista OP (conheces? muito fixe! O tipo escreve para essa revista).


BILHETES PARA PEACHES NO LUX, quem vai comprar????
C'mon guys! Estou longe...tenham pena do caixeiro viajante.
Devo querer 3 (TRÊS!) bilhetes para dia 26,mas depois confirmo. (3 para MIM............AAAAAAHHHHH!!!!)
Rui, deves ser tu que vais comprar, certo? Quantos ovos moles de aveiro queres?




PS-Para os que passaram o fds em lisboa...........O fds no Porto FOI MUITO BOM !!!!! Embrulha Demo!
vou tratar da próxima bisita à inbicta.


O Gonçalo, alguém ficou com o nº tlm dele????
Temos o 2º guarda-redes em perspectiva!!!
Finalmente vamos jogar à bola!!!!
Vamos acabar com a inércia do manager-Pedro, que agora com a tusa-de-mijo-azul-e-branca...futebol só na televisão. Fuck it!
E mais....vamos jogar com a NOVA bola do EURO 2004!!!!!!! O Rui vai cordialmente dispensar uma para nós (via BPI, saca lá isso! É verdade.....e a Fernanda Serrano, Rui???? Quantos ovos moles queres por ela?????????????)




Ciao babies!

Sem comentários: