quinta-feira, 11 de dezembro de 2003

... ainda estou vivo.

pois é. fui dormir a minha casa ontem e acordei para ir trabalhar às 10.23h
não tenham pena de mim. cheguei às 11.15h e ainda deu para tomar um galão e meia torrada extra manteiga pastora nojenta.. filho da puta do café. blarrrrggg.
levei nas orelhas, e passei quarentena o dia todo. acabei de chegar ao cyber-café do jozze onde fiz uma enorme cag.............da a ler o jornal "a bola" com o novo penteado do simão. roam-se de inveja. o homeme é lindo de morrer... num atentado em israel.
(sandra) vou mudar de faculdade mais uma vez. se souberem de mais faculdades digam.

comprei o novissimo cd de lhasa. amanha mando noticias da audição preliminar.
acho que estou destacado como enviado especial para cobrir a noite do demodave e gigolojozze (ou cobri-los, caso a nopite não frutas).

********** CRISTINA PARABENS *********************

ESPERO AINDA POR ATITUDES DAS MENINAS. DEIXEM-SE DE MERDAS E ESCREVAM. OS VOSSOS ASSUNTOS INTERESSAM-ME. VOCÊS SABEM.
SINTO FALTA DE FALAR DE CABELOS, CAMISOLAS E MEIAS E RESPECTIVAS INFINITAS COMBINAÇÕES.

a minha casinha está quase pronta (como estava á um ano). porisso preparem-se pela enésima vez para mais uma inauguração (/paulo traz som pois só tenho o rádio de wc do pai da carla)



p.s. para acabar com boatos afirmo que a minha condição fisica débil ainda dá para vos fintar a todos para a frente e para trás até me apetecer.


Sem comentários: