quarta-feira, 10 de dezembro de 2003

Champagne meus senhores, Champagne

Isto de acordar as 3 da tarde tem muito que se lhe diga. Parece que tive a lamber selos a noite toda. Mas isto não tem nada a ver com o Champagne.
Aproveito a presença virtual de todos neste blog, para informar que podem deixar-me de convidar para ir ao bairro alto e outros sitios parecidos, onde as mulheres andem vestidas.
A ideia de comprar casa tambem é uma coisa do passado.
Seria boa ideia tambem nunca levar o Joze a esse dito lugar maldito, onde as gajas são todas incrivelmente boas, cheirosas, com a quantidade perfeita de roupa, simpaticas e sei la mais eu o que, correndo o Joze o risco de se tornar um habitue e podendo mesmo ter de hipotecar a casa para satisfazer os seus caprichos de macho latino de sangue quente.
Eu lá dentro passei o tempo todo ao olhar para o rio, para o tecto, para o chão, depois perdi a compustora e olhava para o palco, onde havia sempre senhoras bonitas, para os tables dances das outras mesas, e prontos depois dizemos: "-uma ucraniana, por favor"
DEpois o queens, aquilo é a coisa mais esquisita que ja vi, tem ambiente universitario, algum mesmo pré-universitario, tem tambem mitrise, tem as gajas do champagne a fazer horas extra, tem musica horrososa, a cerveja é de confiança e ontem havia tambem strip de homens com tochas, assim uma coisa muito primitiva, acho eu.
bem ja venho

Sem comentários: