terça-feira, 16 de dezembro de 2003

Passo a explicar...

1º Qto à história do Rui, não era um negão, era um cavalão de dois por dois metros que o nosso amigo queimou com um cigarro.Mas pelo que o Rui disse não houve grande stress, e ainda que houvesse ele era amigo do fanã. E pró Fanã em amigo meu não se toca...
2º Qto a esse bar do porto, já vi tudo. Clientela maioritariamente masculina na onda de S. Francisco. Ai Ai. Um anda aos beijos no Opart, o outro quer-nos levar para o rectum. Vocês atinem ou saíam do armário de vez.
3º Porra, que o Fim de ano está a encarecer...e continuamos sem Sound System...
4º Sábado já estou na Madeira, não posso jogar :-( Mas em 2004 estou inteiramente disponível. o Rui foi buscar a bola hoje e a Carla (ou seja, o Pedro) também vai ganhar uma.
5º Estou desinspiradíssimo, por isso passo ao próximo.
Beijos a todos, em especial para a minha PUTA preferida... Sim, Valadão, és tu!

Sem comentários: