quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

De certeza que não provaram?!









22 comentários:

Rufas disse...

Eu garantidamente que não!!!!E mesmo que tenham comido qual o mal?Quem come carne, seja ela vaca,porco ou cavalo...É animal!!!

David disse...

Estou com a Rufas
Já comi canguru, avestruz, crocodilo, rã, zebra, javali, cavalo também marchava. Se já marchou que lixe.
Mau é não saber o que se come, agora cavalo também marchava

Rufas disse...

Até porque Carne de Cavalo dizem ser mais saudável do que muitas outras...Se fosse Rato era pior, ou Gato...Não?

David disse...

e além disso não gosto de cavalos, são estupidos e tem cara de cavalo
hehehehehhe

Rufas disse...

Carne humana é macia, a zona das nádegas é de subir aos céus, dizem...Desfaz-se na boca...LOL!!!

David disse...

????????????????????????????????

Rufas disse...

David,ouvi dizer...Carne humana não costumo comer!!E tu??LOL

David disse...

heheheheheh

eu também não

mas se este governo continua por muito mais tempo...
eu tenho aqui um dispensa mesmo á porta de casa
lol

Rufas disse...

Eu em caso de crise maior opto por carne mais fresca!! Vou começar a fazer o meu próprio cativeiro em casa!!Aceito candidaturas :)

prin disse...

Não comeram o quê?!
Pouco...

Quanto à carne de cavalo, provei e gostei.
Da vacaria, também.

Rufas disse...

JURO que não Pri...

Gostas mais de Vaca ou Cavalo?!?Ou Humana?

David disse...

Esta post esta a ficar um filme o Anibal do Silencio dos inocentes

Rufas disse...

Com esta Crise come-se tudinhoooooooooooooo!!!!!!LOL!!!

Olha o fundador a falar...Ora viram?!!?

prin disse...

"Carne humana precisa-se!"
já dizia o Peter Jackson.

Rufas disse...

Agora é que tu disseste uma grande verdade!!! DESESPERADAMENTE Á PROCURA DE CARNE FRESCA!!

prin disse...

...(auto-censura)

David disse...

LOL

jzz disse...

Fundador, esqueceste-te de algo que também comes com regularidade, No CU!

Eu recusos-me a alargar o meu especto carnívoro, não comi nem nunca comerei cavalo, coitadinho do Mr. Ed...

David disse...

Jzz mas que hostildiade é essa???
Nunca comeste é que não sabes....

Rufas disse...

VAI TOMAR NO CU, já dizia o outro...LOL!!!

prin disse...

Já comeste lasanhas pingo doce jzz, por isso não venhas cá com "coitadinho do mr. Ed".

Rufas disse...

Quem não comeu carne de cavalo sei eu bem que é...EUUUUUUUUUU!!!!!!!