quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

OPTIMUS PRIMAVERA SOUND PORTO

Já temos cartaz!
SITE

11 comentários:

prin disse...

The breeders vêm tocar só uma música...?
E os Paus, alguém me explique que car...lo é que os põe em tudo que é festival de música?
Devem ser sobrinhos/netos do senil Cavaco.

Estou tentado a ir lá assobiar os Paus e ouvir uma música das breeders (mas só uma mesmo?)

Luís disse...

Mesmo só com uma música das Breeders e com Paus à mistura (nunca os vi ao vivo), o cartaz é bom.
Que tal alugar uma casa e ir de taxi para o festival?

Lady*Godiva disse...

Estou nessa, luís. eu curto paus ao gato....

jzz disse...

Tanta banda que eu não conheço...

Mas o festival recomenda-se.

Luigi, com 40 anos e nunca viste Paus ao vivo?

É o que dá ter um palito de fósforo emtre as pernas.

Eu já vi e achei uns pichas moles, tortoise/battles wannabees.

Quero ver blur, nick, breeders, dead can dance, dinosaur, Valentine e four tet...

jzz disse...

Prin, os breeders vêm tocar o album last splash

Rufas disse...

Este festival é mesmo para Capitalistas,não?? Alojamento,ticket, comer e beber...Falamos em que valores?Eu até ia...Casa era perfeito.

Rufas disse...

E Queens of the Stone Age, quem vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiii???????

Luís disse...

Não sei se conseguimos ir ao Porto, Vamos ter de arranjar uma solução para o Jaime. Mas pesquisei algumas casas para 6 pessoas e preço variava entre 100 a 300 euros/dia, não é caro.
Para Queens temos o mesmo problema.

Jzz - não respondo a provocações.

jzz disse...

Ir ao festival deve ficar por mais de 300€...

Vou esperar pelas datas dos concertos para ver se vale a pena ir os 3 dias.

Queens é ir para aquele buraco, ver o concerto e voltar a correr para lisboa

Lady*Godiva disse...

Convoco assembleia geral para debate e organização urgente de fds Primavera Sound. Quanto mais cedo nos organizarmos menos caro ficará. Quem está nessa?

Rufas disse...

Ora eu por mim alinho em 5ª feira, 1º dia do cartaz. Terei de ver preço para ticket 1 dia e a ficar em casa seriam 2 noites, de 5ª a sábado.Organizem-seeeeeee!!!!!!!!

SBSR - Praia,petisco e Queens parece-me perfeito.E claro voltar ao fim do dia para o recanto do lar!!!!!!