sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

No intiendo! Quer dizer perceber até percebo mas... não vou por aí. Alguem me explica?



















Graças a Deus que não fui para advogado, sou muito burro para isso.
Ando aqui às voltas para tentar perceber  a decisão do conselho de justiça da federação.
Será que haverá algum jurista disponivel para um Pro bono e me explique o que quer dizer que "embora tenha havido infracção, prescreveu o procedimento disciplinar"?!?

Porque dá a entender que neste país, o Charles Manson seria solto porque embora tenha assassinado um montão de gente, o julgamento que o condenou prescreveu alguns anos depois de ter terminado
 Ai que burro...
Ajudem-me!!!!

2 comentários:

jzz disse...

Elementar, meu caro.

Na reunião do conselho de justiça da fpp, em que foi Decretada a despromoção do boavista, o presidente e o vice presidente daquele orgão retiraram-se da sala e não assinaram a deliberação.

O boavista pediu a anulação da deliberação e foi-lhe dada razão.

A federação deixou passar o prazo de recurso sem fazer nada.


Portugal no seu melhor

prin disse...

Impressionante... Ainda bem que o Charles Manson não viveu em terras lusas.