domingo, 15 de março de 2009

Taça Gaspar

A Andreia que assistiu ao jogo todo, disse que o meu golo tinha sido o golo da taça, e apesar de só ter jogado parte do jogo, foi o melhor em campo, apesar de alguns erros infantis.
Mas o que importa é o colectivo e a vitória do grupo como um todo!
Diogo eu curti, apesar de agora estar cheio de dores nas virilhas, há aqui musculos que na bicicleta não se exercitam. Eu alinho num jogo por semana.  Se o resto dos porcos se cortarem conta comigo pra tua equipa. 
Já sabes que tenho talento.....

27 comentários:

Rufas disse...

Dores nas virilhas???Hummmm...Dave, para próxima quero assistir ao teu talento em campo,lol!!Temos um novo C.R??

mister.pedro disse...

Concordo.
Se ninguém se opõe... o prémio de melhor jogador é para ti.
Não fiques nervoso. É só uma fralda.

Anónimo disse...

Eu vou pedir a baixa no trabalho, simplesmente poque nao consigo ir até lá. As minhas pernas nao respondem, as dores sao de tal dimensao...!!!! Mas valeu a pena, mais uma vitoria para as "raposas velhas" do futbol.Realmente há coisas que nunca mudam!!!!!!!!
Kikas

digs disse...

Fiquei 2 dias com um andar novo à conta de um "chega para lá" do Mister, mas a coça maior foi passar 90 minutos a gritar com os Monty Python da minha equipa.
Foi um prazer jogar com as raposas velhas.
Como é, temos desforra para a semana??

David disse...

bla bla bla desculplas bla bla bla desculpas bla bla bla desculpas

mister.pedro disse...

O Paulo chega de Londres.
Por mim, jogamos outra vez neste fim-de-semana. Um jogador da Premiership deve dar praer de ver jogar...

mister.pedro disse...

Praer?

digs disse...

Nesse caso vou tratar da minha team.
Terei imenso praer em vos dar uma coça desta vez ;)

mister.pedro disse...

Queres um conselho de quem (com o maior desplante de facilidade) te fintou a "belo prazer"?

> Arranja uma equipa em que arranjes lugar no banco... para ti.

MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...HIHIHI

Anónimo disse...

A nossa equipa é bue internacional. De barcelona Kikas próxima semana de londres paulo. Lindo. O Amarantino seguidor do blog desde suíça. Quando vieres cá tens lugar connosco. Eu alinho. Diogo diogo, só ganhas se estiveres na nossa equipa. David

digs disse...

ri-te ri-te.
pode ser que para a semana o pardalito não coma tanto milho ;)

mister.pedro disse...

O bico da minha equipa comeu milho, sim senhor. Mas foram maçarocas inteiras... LOL.
Espero neste próximo jogo (que terá de ser outra vez no Ringue Amarelo) contar com o Jozze Bento e Prin Jardel.

Qual a razão de ser outra vez no Ringue Amarelo:

> O Paulo que vem de Londres exigiu no contracto que assim fosse.

(...e desta vez jogamos na metade com sombra)

David disse...

e eu tenho de entregar 22 euros ao prin, ja se me tinha varrido. mas ele tb so chega amanha. mas lembre-me
quando fazemos as t shirts iguais???

digs disse...

tou a ver que querem a vantagem do factor "casa". Não é grave, já fiz a rodagem e o público não é hostil (muito pelo contrário).
Levem t-shirts amarelas, da cor do ringue. E do milhinho. hi hi iiiii

Anónimo disse...

Olha, olha, tão a falar de mim... Vou aí para Maio, espero que estejam em forma,seus..seus...porcos!!! Pronto já disse!

Amarantino sempre atento

mister.pedro disse...

"Eu alinho num jogo por semana. Se o resto dos porcos se cortarem conta comigo pra tua equipa.
Já sabes que tenho talento..."

E tu, Digs? Não respondes?

Quando passares a contar com ele na tua equipa, avisa-me para jogarmos um jogo.

David disse...

ui
o que queres dizer com isso??
não sou bom para a tua equipa, ou ofusco as outras estrelas
o que interessa é q haja jogos
e o jzz não se manifesta??

mister.pedro disse...

O Jozze tem medo de defender bolas com a nova barriga. Pensa que lhe dará o fanico se jogar à bola.
Eu nunca vi um guarda-redes cansar-se... mas o Jozze deve ter outra opinião.

David disse...

cá para mim engoliu a bola!!
e amanha se o Gasparzinho for passear a esplanada avisem que eu pago-lhe uma mini

digs disse...

o David? esse gajo tem a magia nos pés. acho que não o mereço, mas deixo sempre a porta aberta para o ponta de lança dos Estrelas da Patareca.
Em que é q ficamos, no mesmo campo à mesma hora? Sugiro passar para as 17h para evitar a torra na tola.
Então Jzz,
com medinho de levar uma cueca?

jzz disse...

se for sabado nao jogo.

qualquer outro dia estou disponivel

David disse...

domingo com o saco do soro e botija de oxigenio. um em cada mão
por mim. eu vou sempre, só me corto se aparecer trabalhinho

Anónimo disse...

Eu tenho que equacionar a minha participação nesse jogo por duas razões.

1a - Não sei se me encontro por cá.

2a - Só hoje (4 dias depois do jogo) é que consegui sair da cama sem grandes dores e até já consigo levantar-me de uma cadeira como uma pessoa normal, sem ter de recorrer aos dois braços para o efeito.

Sábado será outro dia e a minha opinião poderá mudar até lá.

David disse...

LOL
doi não doi
é para ver que nao estamos em formas
velhos sim, mas não acabados
vamos lá malta, manter a dinamica

mister.pedro disse...

Vou tentar marcar para este domingo ás 17.00 no Ringue Amarelo.

Não aceito desculpas.

Convocatória Preliminar:
Jozze, Mister, Claudino, Gaspar, Paulo AlxRod, David, Prin, Diogo, Tiago (irmão do Diogo), Luis, Flores, Careca e Didi.

mister.pedro disse...

Gaspar? Esqueçam... é gralha minha.

David disse...

deve ser dos gases das fezes, deve estar a afectar-te o cerebro