quinta-feira, 19 de março de 2009

O meu primeiro dia do PAI...

O Gaspar tinha andado com cólicas, o que o fazia não ser assim tão anjo como de facto é.
Depois de almoçar na esplanada com os avós, cheguem a casa e fui presenteado com duas enormes borradas nas fraldas (que tanto aprecio trocar).
Segui contente para casa do Jozze onde fui massacrado no PES, tendo reagido anormalmente bem dado que agora tenho ar de Pai. A minha prenda preferida chegou com o cair do cordão umbilical após 14 dias de vida.
Nada mal para o meu primeiro dia do Pai.



O senhor da foto chama-se Álvaro GASPAR Pinto e era irmão da minha avó (mãe da minha mãe). Estreou-se aos 22 anos pelo Sport Lisboa e Benfica (1934/35 a 1945/46) e Selecção Nacional. Ganhou 6 Campeonatos Nacionais, 3 Taças de Portugal e foi 64 vezes Capitão do Benfica.
Acho que foi por ele que sempre gostei do nome Gaspar para o meu filho.

3 comentários:

David disse...

o teu primeiro dia do pai, e o do Rui tb
heheheh

Ana Lemos disse...

PARABENS paizinho.

Beijinho enorme.

Ana Lemos disse...

PARABENS paizinho.

Beijinho enorme.