terça-feira, 24 de março de 2009

TAÇA GASPAR 2009

14 comentários:

David disse...

Grande entrada sim senhora seu Digs. Muito bom
Para semana as gordas são outras.

Anónimo disse...

Muito bom, espelha na integra o mundo desportivo na pocilga, Isento e informativo. Um jornal com futuro luminoso.

Anónimo disse...

só uma correcção, esta era a taça Huginho. A taça gaspar foi outra loiça.

Anónimo disse...

A taça do meu sobrinho gaspar é nossa e ninguém a toca!!!! Na pascoa o meu regresso e do Luigi, à conta de lesoes arteriais e discais respectivamente, merecem um outro encontro das velhas glorias. A unica regra a implementar: Nao vale correr muito!!!!
Parabens por esta primeirissima ediçao deste espelho da realidade "saudosa". Fantastico digs!!!!!
Kikas

DIDI disse...

Muito bom111 nao sei onde fica a porra do ponto de exclamacao nos teclados franceses dai os tres "1". este fds vou jogar contra os cabo verdianos mas no proximo a historia vai ser outra11111111111111

mister.pedro disse...

Nem que eu perca em definitivo as minhas virilhas... mas o próximo jogo será diferente.
A pressão de colocares o teu 1º post deu resultado, mas a tua memória jornalística esqueceu-se com notável rapidez do resultado anterior a este.
Prometo fazer gato sapato do careco.

digs disse...

Sabes como são os media.
Um dia és bestial...
no outro uma besta.
Pergunta ao Paulo Bento que ele diz-te ;)

mister.pedro disse...

ui... em cheio no estômago.

jzz disse...

fabulosa estreia Digs , 5 estrelas.

Boas fotos, godiva

Estava à espera de mais realce à minha pessoa, afinal fui quem mais investiu (30€)nesta contenda, nomeadamente no meu fato de almofada.

Mas enfim, na proxima prometo joga para a fotografia e arrecadar as parangonas

jzz disse...

faltou tambem imortalizar o meu chapeu ibrahimovicico ao mr virilhas fraldinhas.

Lady*Godiva disse...

Há mais fotos e VIDEOS. Aceito encomendas. Pagamento em € ou transferência bancária.

Anónimo disse...

Excelente trabalho do casal creativo, bom passe do repórter fotográfico para o designer gráfico resultando neste magníííífico resultadoooooo!

Arrancaram-me estridentes gargalhadas, não sei se Luigi Bambini conseguirá ouvir as directrizes do treinador com os tímpanos no estado em que ficaram...

jzz disse...

Ana, gostava que clarificasses se, quando dizes que eles são um casal "creativo", estás a insinuar que eles tomam creatina, que, por ser uma substância dopante, pode ensombrar a nossa vitória esmigalhadora.

Acho que já é altura de abandonar este clima de suspeição no Futebol, porque senão o Digs faz birra, leva a bola para casa (se for ele o dono), exige a demissão d presidente do Ringue amarelo, afirma peremptoriamente "quem diz é quem é, lava a cara com chulé" e abandona a direcçao da Liga.

Anónimo disse...

Criativo limitá-los-ia à pequena escala nacional, eles foram mais além, são criativo + creative = creativo, um termo que "creei" para os defenir. Espero ter afastado as suspeitas de doping, nada pode ensombrar o campeonato!