quinta-feira, 12 de março de 2009

Taça Gaspar 2009

Sábado dia 14 de Março de 2009

No ringue Amarelo (Arena SAC) ás 16.00 terá inicio a primeira edição da Taça Gaspar.
O prémio para o melhor jogador será a mudança de uma fralda com cócó e xixi.

Convocatória:

> o1.Pedro, o2.Kikas, o3.Jozze, o4.Flores, o5.Diogo, o6.Tiago (irmão do Diogo), o7.Luis, o8.Pedro Rui, o9.Mario.Blitz e 1o.Careca.

Quem não foi convocado, as minhas desculpas, mas pode aparecer na mesma (equipado a rigor) para mostrar o que vale.

>>> A Organização não se responsabiliza por quaisquer lesões, falta de preparação física e ausência de jeito dos intervenientes <<<

12 comentários:

paulo disse...

Tenho a informar que o Nº10 não vai estar presente...é melhor pensar em alguém para me substituir nesse dia...eu não vou...Mesmo!!!

prin disse...

5 contra 5?
Vão desfalecer em campo!!!!
Vai ser bonito de se ver...
e espera-se uma CHUVA de GOLOS, com a quantidade de SPORTINGUISTAS na convocatória.
Boa jogatana!

jzz disse...

como nao vai haver jogadores suficientes, manifesto dessde ja a minha indisponibilidade.

mister.pedro disse...

O Pai Pedro começa a ficar enervado com os tios medricas. Espero que o Kikas amanhã consiga pôr juízo nessas cabeças.
Se não conseguir... adeus jogo(s).

Rufas disse...

Xiiii,cambada de meninos,buhhh!!Pedro, temos penas mas esquece a Taça Gaspar,opta pelo Póker Gaspar...Que te parece a ideia?!?!?

digs disse...

Vá lá crianças,
é ou não é bonito acabar uma peladinha com uma festa de cócó e xixi do anãozinho Gaspar?
Contem comigo e o meu irmão.

digs disse...

Se jogarem bem são capa de jornal.
http://fanqagame.blogspot.com/2009/03/fanqagame-news.html
;)

Lady*Godiva disse...

Isto está mal... Estão todos mais borradinhos do que o Gaspar. Que vergonha. Já tinha nome para as equipas e tudo:
Asmáticos do pulmão à cinta
X
Venda dos Aleijadinhos

mister.pedro disse...

Após um esforço apoteótico do Mr. Digs... a Taça vai para a frente.
Solicita-se a todos os jogadores (em especial os da minha equipa) que levem um atestado familiar.

Convocatória final:
o1.Pedro
o2.Kikas
o3.Flores
o4.Luis
o5.Pedro "Barbosa Idoso" Rui
vs
o6.Diogo e o Quarteto Fantástico
(que deus os livre de nos darem uma teca).

Anónimo disse...

Tenho medo!

Tenho muito medo.

mister.pedro disse...

Eu também Luis, eu também... se ao menos tivéssemos um guarda-redes de renome internacional como antigamente.

mister.pedro disse...

Resultado final: 15 - 12
Jogámos 1h40m e a Taça ficou em casa.
Todos enferrujados, mas ainda a saber de bola. Quanto ao Diogo... continua a tentar rapaz. Da próxima vez, não tocas na chixa.