segunda-feira, 30 de março de 2009

fotos

Mar 28, 2009 - Montachique


Mar 22, 2009 - Ringue Amarelo

5 comentários:

Anónimo disse...

Muito cool men. Gostei de ver a rapaziada atrás da rapaqueca,e também alguma assistência onde vi pessoas interessadas... em que o jogo acabasse para ir ao tal do prinknic.
Não os conhecendo a todos infelizmente, fui detectando nessa pocilga que me pareceu muito asseada, o David, o "careca" que não passa despercebido com o seu penteado e a fatiota de gala, o Jozz, enfim, caras que vão dando à estampa e que começam a ganhar fâs aqui pela Suíça. Espero para ser eu o distribuidor/ardina do novo pasquim que dá pelo nome de"Jogo Sujo" e que me parece pela capa muito bem arrumado e interessante.
Continuem.. Abraços seus porcalhões.
Amarantino, sempre atento

Luís disse...

Levados ao colo pelo fantástico trabalho da comunicação social na especialidade, ainda haveremos de mostrar toda a nossa magia por terras da Suíça, à custa dos patrocinadores.

Luís disse...

O slideshow está do melhor.

Anónimo disse...

E "venham mais cinco", o que quer dizer todos juntos. Faz-se uma vaquinha, aluga-se um avião da Easyjet (são mais baratinhos, me perdoem os empregados na transportadora aérea Nacional...)ou então falem ao "careca", pra pedir o autopullman ò Pintinho altruista,e vamos desbundar por esta Suíça fora. Pra comer tragam umasa febras (ou feveras, ainda fevras) que há muito aqui quam dê o... queijo. eheheheh
Abraços porcos

Amarantino

David disse...

Ja repararam que as fotos do ringue amarelo tem um ar de epoca, parece que são fotos do bau, dos anos oitenta. Gosto do look! ouve ai magia de pos produção andreia?? ou foi só as entradas de luz na objectiva.
de salientar tb os coletes, em motaxike, fazem parecer que jogamos todos muito bem