domingo, 22 de março de 2009

Relatório jogo #2

Eu não comento muito  porque a minha equipa perdeu 16-8, mas também o Mr. estava na nossa equipa e lesionado desde o primeiro ataque. 
A equipa dos maus, tinha tambem um guarda redes todo equipado à seria
Gostava neste jogo, em vez de salientar o melhor jogador em campo, destacar o mas bem vestido jogador em campo: O vencedor na minha opinião é o Careca. 
De notar o aumento dos espectadores nas bancadas. Uma velha glória no meio da multidão, obrigado pela presença Luis. Sentimos a tua falta, e secalhar ainda não é altura para arrumares as botas
Para a proximo domingo que tal um campo onde a rede por detrás da baliza não estivesse toda fodida. Vou ver este aqui perto da minha casita, tem muito bom aspecto, proponho que outros façam o mesmo
Foi divertido, e voltei ao meu andar novo....e tenho uma bolha no pé

7 comentários:

digs disse...

Quero desde já dar os parabéns à equipa dos "maus". Folgada vitória do colectivo. Lamento a lesão prematura do Mister, podiam ter perdido por menos (hi hi hi).
Quanto ao Prémio Equipamento Janota Taça Gaspar 2009, o careca veio a rigor não há dúvida, mas Jzz forrado a 30€ de trapo almofadado fez tremer as bancadas.
Não fosse o comentário parvo no posta abaixo ganhava o caneco.
Assim sendo, careca arrecada!

jzz disse...

Concordo, aquele belo equipamento do Freamunde, Made In S. João da Madeira, deu cartas.

Recordo também o chapéu de belo efeito que apliquei no Mr Alibi fraldas/virilhas, bem como as doces sarrafadas que apliquei no sarkozi e no flores (duas vezes)

No Domingo, espero equipas mais equilibradas, para ver se perco de vez o medo da bola.

Digs, para quando a tua primeira posta?

DIDI disse...

Ora ai esta um belo ponto.Toda a gente fala do virilha de manteiga que se lesionou sozinho mas ninguem comenta a sarrafada que levei do meu irmao aos 10 min de jogo e que condicionaram e muito o resultado final. Sinto-me injustiçado! Vou para cabo verde fazer fisioterapia e espero desforra quando voltar!!

David disse...

O Jzz, secalhar o Digs esta a espera que o Sporting ganhe alguma coisa....
Tens razão, esse golo ao Mr, foi possivelmente o golo da jornada. Apesar de o Mr estar no meio campo e parecer uma estatua.
Falei com alguns dos jogadores e:
Eu e o prin afinal não vamos andar de bicla.
O Sarkozi diz-lhe que lhe foi tudo, o careca same same. E os outros, nem conseguem chegar ao computador...........

mister.pedro disse...

Malditas virilhas.
Vou tentar fazer uma cura agressiva de exercícios e pomadas para no próximo domingo encher de "bolas petardo" as bocas da equipa que ganhou a jogar contra 4.
Jozze, prepara-te. Vou-te tirar essa barriguinha de pipa.

Digs, ainda não te "sujaste" aqui no blog porquê?

digs disse...

é impressão minha ou estou a sentir uma certa pressãozinha?
tb dou 3 pontos ao chapéu à virilha encravada.
foi fácil, mas com classe.
acabei de mandar a baixo uma posta.
de bacalhau.

Anónimo disse...

Estou com o Mister, se as virilhas deixarem contem com uma dupla de virilha nova e com vontade de desforra.

até lá o que se quer é: repouso, massagem e alguns inflamatórios.