sábado, 18 de abril de 2009

se estiver a chover assim amanhã,eu...

11 comentários:

mister.pedro disse...

És sempre o primeiro rato a querer saltar da proa quando vê 2 dedos de água no porão.

mister.pedro disse...

Para mais quando o guarda-redes és tu.

jzz disse...

Quero ver como vai ficar o mr virilhas quando fizer uma espagarrata tipo nadia comaneci.

Vais para santa maria no banco de trás com a cabeça a sair do tejadilho e com um pé em cada janela

jzz disse...

claro que queria dizer espargata

mister.pedro disse...

Deste-me vontade de comer esparreguete.

Só não ganho o totoloto: depois de receber o teu telefonema a sondar sobre a anulação do jogo por motivo de 35 gotas de chuva, eis, que telefona o careca a indagar pelo mesmo motivo.

ai...ai...

prin disse...

Sempre ouvi dizer que o futebol É DESPORTO DE INVERNO!!!!!!!

David disse...

uma cambada de meninos.....
eu vou para o porto a meio da tarde.
Por motivos PROFISSIONAIS não vou ao jogo.
Não era uma chuvinha que me assustava

jzz disse...

tu´que és menino, tens medinho de ir para o porto sozinho de noite, ai ai que terror.

MENINO

MENINOOOOOOO

mister.pedro disse...

Estou a gostar disto, promete!!!
Este jogo já está a levantar fervura.

FORÇA JOZZE!
Deixa sair esse bocadinho de testosterona...

David disse...

AIIII JZZZZZZ, tu não puxes por mim....
Já me estou a ver a inverter a marcha depois de enfardar uma sandes de leitão na A1, e vir fora de mão ate lx, e entrar em jogo....
São 3 horas de viagem, e acordar cedo no dia seguinte.....
Há mais jogos que provocações

Rufas disse...

Tanta discussão em vão...Hoje o São Pedro decidiu parar a chuva para que todos os meninos possam jogar, duvido que sejam aceites desculas esfarrapadas...LOL!!Bom jogo!!