sexta-feira, 24 de abril de 2009

So para meter inveja a algumas pessoas, este post tem origem na Mac Store em New York.  Um mundo para os Mac Geeks, mas uma desilusao a nivel de precos, e um pouco mais barato mas   acrescentam uma taxa de 14% (e pode variar), sobre o preco que se encontra marcado. 

New York e uma grande cidade, com argumentos validos para ser considerada a capital do mundo.

Por agora e tudo e brevemente estaremos na nossa querida Lisboa.

Bjs e abrcs,

Luis e Ana


Obs - Tenho de sair daqui porque ja tenho uma fila de pessoas a desejar o meu lugar.






4 comentários:

prin disse...

Em Nova York?
Que inveja...
Tirem muitas fotos como os japoneses para quado as vir parecer que tambem aí estive. Divirtam-se.
MALANDROS!!!!!!!!

Rufas disse...

Boas vidassssssss!!!!Também quero!!Divirtam-se e tragam o belo do "iman" p mim,lol!!Beijo

carla disse...

Que bom!!! Eu também queria estar aí!!! Divirtam-se.

Paulo disse...

Estao em NY? You bastards!