quinta-feira, 2 de abril de 2009

Moçambique Jazz Festival

10 e 11 de Abril....ainda dá tempo!

Esta cidade que se tem mostrado surpreendente no que actividades culturais se refere, apresenta…..”Mozambique Jazz Festival”.

Não percebo nada disto, mas tenho visto uns concertos impressionantes por aqui. Há concerto quase todos os dias e uns músicos fantásticos.

Ontem fui ao Gil Vicente, famosa sala de concertos da baixa de Maputo, mesmo ao lado do cinema do mesmo nome, anos trinta e bem bonito que transmite esta semana “Ensaio sobre a Cegueira”…………..6ªfeira, concerto; Sábado, concerto; Domingo, concerto…mas em compensação ainda não botei o pé na praia!!!

De dia só trabalhinho…….

O primeiro que comparecer a visitar-me ganha um jantar no Mirarmar (marisco e muito mais!).

Mas pronto, a verdade é que ainda tenho que procurar casa e Maputo é caro para caramba!! (as casas.)

Beijinho grande

…e quero mais fotos dos meus sobrinhos!!! Mais.

1 comentário:

mister.pedro disse...

Espero que te aguentes ai pelo menos até ao natal de 2010. Gostava imenso de te visitar com a minha familia.