terça-feira, 14 de abril de 2009

Para os Tios emigrantes



Gaspar com 5 semanas

10 comentários:

prin disse...

Sai mesmo à mãe!
ou esta a dormir,
ou está a chorar
porque quer dormir.

David disse...

assim não berra!!!
sim senhora já nem parece um tamboril

carla disse...

Eu juro que às vezes mudamos os lençóis...
Isto foi entre a mama esquerda e a direita, coitadinhas das minhas meninas...

Rufas disse...

O puto está mesmo giro e de facto sai à Mãe ;) Carla, quando tenho o prazer de pôr os olhos em cima do Gaspar???Temos de combinar ;)

Anónimo disse...

tenho saudades de ver o "meu" sobrinho.Obrigado papis
Está lindo. Que tenham cuidado as moçoilas porque este vai ser rompe coraçoes!
kikas (aquele que todavia espera o convite de algum administrador para poder entrar novamente com a sua password.

David disse...

o mete nojo ja te mandei outro convite.
manda-me o teu email por favor

Ana Lemos disse...

Ai, o meu menino esta tao bonito. Pequenino lindo!

Obrigada aqui da tia das terras africanas.

Kikas e essa barriga como esta crescendo??

David disse...

A do Kikas está cada vez maior. Como as mamas do Pedro, como a minha barriga e do Jzz etc etc etc

JCarreira disse...

Caro irmão español,
o invite já está feito!

jzz disse...

Não é por nada, mas acho que o gasparzinho tem carinha de mau feitio...

Dorme com aquele ar "não se atrevam a chatear-me"

mas está mesmo giro!