terça-feira, 21 de abril de 2009

RESCALDO

12 comentários:

jzz disse...

excelente, como sempre!

Podias ter corrigido o erro grosseiro e brinquetico do Pedro "ouvis-te".

Prá semana levas, nem que eu tenha que comprar aquelas luvas gigantes dos adeptos do baseball

digs disse...

achei que tinha sido uma gagueira nervosa, por isso deixei estar.
Leva as luvas de tirar o tacho do forno, pq o próximo remate q fizer a bola vem quente ;)

Luís disse...

Não vou estar nessa desforra mas espero que quando regressar de corpo e alma à equipa ainda tenha um lugarzinho. Com a fome de vitória que é apregoada corro o risco de ser responsabilizado pelas derrotas passadas.
Bom jogo, que ganhe o melhor (eu vou torcer pelos porcos).

David disse...

A capa mais sexy. Parece uma publicidade da nespresso/martini. Pra semana as meninas já vão todas , mães incluídas. Estou ansioso por domingo, tou aqui
no porto e já sinto a mística em mim. Pelo sim pelo não levo Fruta daqui tb.... Abraços e beijos a todos. Rui e sandra com vai o piralho, já foi ao baiêta? E o gaspar? Fotos

mister.pedro disse...

Não percebo a linha editorial.
O David pirou-se para o Porto e aparece em destaque na capa.

David disse...

Em destaque não. É a capa, com todo o mérito.

David disse...

Sim digs, mto bom. Bem haja.

mister.pedro disse...

Cheira-me a graxa descarada ao "fudador" do Saudosos do Porco Sujo... isso sim!!!

mister.pedro disse...

Ops... faltou-me o "n".

mister.pedro disse...

E já agora!
Que raio de espécie de papagaio é aquele no meu ombro?

digs disse...

é para o astro mostrar às miúdas.
Não sei é se tira grande partido quando tem um "porcos" agarrado ao olho e um "cães" a roçar na testa.
Se a memória não me falha o papagaio é o david

JUNIOR(MARINA) disse...

para a semana, podem contar cmg, to de folga no domingo...a minha presença ja esta confirmada....so acho estranho nao falarem da contratação do novo balboa da equipa..... lol pa semana ta ganho.... esta semana nem fumo.... para ver se aguento mais....