quinta-feira, 11 de dezembro de 2003

Lontrinhas....

Rui, o Lontra não se explica. Vive-se! (e cheira-se...)

E melhor que explicar o que é o Lontra, levanto-me e sugiro aos prezados jurados, que levemos o Rui uma noite destas ao Lontra. BÊBADO !!!
Polegares ao alto?
Garanto que a noite será......diferente!


Em relação aos jogos-da-bola-com-a-bola-do-Euro2004-gentilmente-cedida-pelo-Rui, eu arranjo uns 5 ou 6 jogadores. Só por minha conta! Conheço aí uns becos da cidade onde habitam estranhas criaturas que dão o corpo e a alma por um joguinho de futebol (com a bola do Euro!) por semana. NR: As estranhas criaturas são vossas conhecidas também. condição "sine qua non" para jogarmos. Pessoal fixe!
Goleiro-Józe, posso contar contigo?
Já que vais hoje ao Sensini, fala já com o Vodka-com-maçã-e-Stephen-Hawking !(Será que o gajo leu alguma linha????? Aposto mais que o Pedro tenha secretamente gregoriado para dentro do livro na manhã a seguir à incursão inter-planetária até ao Sound Planet. Esta foi uma private aos bravos do pelotão que estiveram no porto. Adiante!). Free-drinks!?!?!?!??! Até podemos pedir para levantar o som e baixar a luz e dançamos que nem umas loucas lá, e através da janela, fazemos manguitos para os coninhas do Mahjongg e chamamos nomes e baixamos as calças e.......ENOUGH!)
Pavilhão coberto para uma orgia gay semanal, quem arranja? Traduzindo...campo prá bola!
Ou seja, está tudo de pau feito! Venha de lá a bola do Euro2004 !
Ruuuuuuuui !!! Ok ok, podes dar o pontapé de saída - como ainda faz o Eusébio e o Péle, e depois...........sorry pal but it's a man's world (Já dizia o James Brown)

Rui, já apontei.
The Napkins e Desert Sessions. só isso??!?!?!? V� !!! Manda mais.
(Tell me more, tell me more.....did he turned off the lights!
Acho que foi a descrição que o Józe fez do Simãozinho com o pente no bolso de trás, que me fez recuar no tempo...).

Ontem fui jantar a Leça da Palmeira, carago. A um belo e bom (bóta bom nisso, bicho!) restaurante onde costumam parar os jogadores do fêcêpê. Acho que vou mandar um mail com a morada para os No-Name. Ontem o menú era, Marco Ferreira e Jorge Costa numa mesa - acompanhados pelas respectivas loiraças, e Mário Silva noutra mesa - com a sua loiraça, e o pormenor de estarem numa mesa afastada só levava a uma conclusão. Engate! Todas loiras falsas! Fiquei com a certeza absoluta de que é condição obrigatória ser loira-falsa para ser mulher de um jogador de futebol.
O cabrão do jorge Costa não levanta os cotovelos da mesa (faz aquela marreca e quase que cola os beiços ao prato). You Pig! e o Marco Ferreira nem fumar sabe - parecía uma puta! A Falsa-Loiraça-Engate do Mário Silva não se calou um bocadinho (vaca!), e saíram mais cedo. Será que foram ao cinema???? Ou a um concerto de música clássica?????.
Só me passavam pela cabeça as imagens do Jorge Costa a pisar o Weah, e todas as outras delicadezas de Sua Majestade Jorge Costa ao longo dos anos (género best of) e estava a crescer em mim uma raiva tal, que só me apetecía aproveitar o momento, levantar-me e espetar garfos nos olhos do cabrão. Talvez hoje sería capa d'A Bola (um sonho de infância!).
Pedro-azul-e-branco, na próxima visita ao norte, vamos lá jantar.

Bem, vou trabalhar mais um bocadinho.

Ass: Papá-Lontra.


Sem comentários: