terça-feira, 16 de dezembro de 2003

OH MY GOD, IS BACK !!!!!!!

podem suspirar de alívio!
podem apagar as velas que acenderam a todos os santos e santas!
podem queimar as joalheiras que compraram para irem de joelhos até Fátima!
podem deitar fora os calmantes que já andavam a tomar, ou melhor..............dêem ao gato da Sandra!!!!
.....e podem sorrir!
who know why?
You fuckin'know why????
PAP�-LONTRA IS BACK !!!!!!


Retalhos de um fds na cidade...
Entro em Lisboa à hora de ponta em que todos os robots suspiram por um fim-de-semana de descanso. Que confusão! Tantos carros, tantas trombas ao voltante!!!! Mon dieu, quero o sossego da minha casinha em Aveiro, com relvinha à porta, um páteo delicioso e uma figueira à porta, e uma vista deslumbrante para a ria de Aveiro – cenário que me cumprimenta todos os dias ao pequeno almoço, tomados em serviço de cristal da Vista Alegre. Vá! Roam-se!!!!!
6ª feira, jantar de natal da empresa, ou seja, o broche do ano! – não dá pra escapar, mas nada que um ou dois bochechos de tantum-verde a seguir não resolvam, ou 4 gin tónicos ! Foi o caso. E 2 whiskies e uns copos de tinto e dei por mim................estava na pista do Incógnito! How da fuck???????
Incógnito cheio! Mas o Rai à porta (sinal de boa música).
Placebo fez-me mergulhar. A música estava animadota estava e nada como ir ao Incógnito à 6ª para aprender a saír de dentro de um colete de forças. Até que começou a soar.............Dillinger! Quem conhece? “I got cocaine, round and around my brain......cocaine, round and around my brain�. E os belos cotovelos arranjaram todo o espaço que precisava. Que belo espaço, que belo terreno......até parecía um latifundiário.
Esta música de Dillinger faz-me saltar já para a noite de Sábado.....I wonder why.....
Que bela confusão!
Eu...........em conversas com o D’Artagnan a dar uma de entendido sobre a maldita. Eu......em telefonemas para o dealer que o D’Artagnan não me quis apresentar, só me disse: “Se soubesses quem ele é, passavas-te. É um filme do caraças!!!!!! Muita gente importante metida ao barulho. Ninguém pode dar a cara. Mas é do melhor que podes arranjar�. Só pensava baixinho.........Tou-m’a cagar! eu só quero ir dançar! E tenho ali um grupinho (o gang do multibanco) pronto a alinhar.
Pessoal, aproveito para fazer uma rectificação! Eu sei que foi tudo de repente, que ninguém estava à espera de surgir este filme a meio da noite– nem eu, nem vocês – mas para a próxima, como diria o outro, “Organizem-se�. Não é chegar ao pé de vocês e ainda não têm o dinheiro, e depois querem descontos e blá-blá-blá. A barra é pesada, eu estava-me a meter num filme do caraças, com o tlm a tocar e até com um black falei. Next time, guita na mão! Adiante....
Dou por mim com 4 gramas da maldita no bolso e a passar por 2 carros da bófia que andavam à procura de algum mitra no bairro. Algum traficante de coca, provavelmente. O coração bateu mais rápido....4 gramas de ganza, talvez fosse para a esquadra....4 gramas da maldita, talvez passasse a entrar no blog com o mail .... recluso3656@caxias.pt.
4 táxis depois......“Opart sff�. 4 táxis porque me tinha esquecido das 4 malditas num vão de uma porta no bairro e andei a fazer piscinas de táxi....Bairro..Opart...Bairro...Opart. Ninguém se esquece de 4 pacotes no vão de uma porta!!!!!
Mas tudo acabou bem e no final da noite.......DEI TUDO AO RUI !!!!
Pedro, Cristina e Paulo, are you listening to me...........EST� TUDO COM O RUI !!!!!
Józe, sorry pal, disseram-me que era o tal DJ Kharswichovsky mas afinal........ era a festa da prisão de caxias, podes crer! Mas aproveito o parêntesis para dizer.....Foi a primeira vez que estive DENTRO do Opart no seu prime-time (5h-7h) e, apesar de reconhecer que estava mau de ambiente, acho muito interessante o micro-fenómeno que o Opart é. Gosto! “Está tudo ao mesmo�. Cada um comandado pela sua droga, rumo à satisfação corporal. Ainda assim, houve momentos em que a música esteve fixe!
Episódios a realçar:
1) O Rui em conversa bastante acelerada com 4 mitras! Um deles, já com a testa encostada à testa do Rui e este, qual Rocky, de sorriso aberto e a falar muito alto só me dava a perceber: “Ya...ya! Ya......ya.................ya!� – o tema da conversa é livre de interpretações. Aceitam-se propostas para o melhor diálogo possível!!!!
2) Eu......qual Dancing Queen a tentar aquecer a anca......sinto uma mão a AGARRAR-ME o braço! Não era uma mão de quem me estaría a chamar, mas uma mão de quem me estava literalmente a AGARRAR. Viro-me.......e dou com um gajo a falar-me ao ouvido, enquanto em me afastava e ele tentava colar a sua bochechinha na minha bochechinha. Caros saudosos, o diálogo que se segue é digno de uma transcrição “ipsis verbis�:
Ataque: “Por acaso, não és gay?????�
Defesa: “Não, pá......�.
Ataque agarra-me outra vez. Viro-me para desatinar.
Ataque: “É que apetece-me dar-te um granda beijo na bôca!�
Defesa a sorrir: “Enganas-te....não é a mim que vais dar esse beijo. Boa sorte� Viro-me para a frente. Será que lhe parti o coração. Ele talvez preferisse que lhe partisse outra coisa.
belo episódio......o Józe tem filmes com mitras dos químicos, eu tenho filmes com bichas solitárias. Enfim...
Józe, mas havemos de voltar ao Opart. Quero lá voltar. quando achares que vai estar fixe avisa-me.


Pedro, em relação ao convite para pôr música num bar do Porto.
Claro que aceito!!!! MASSSSS com uma condição inequívoca: Numa noite em que vocês todos também lá estejam! Pegá ou largá, cara!!!!
Combinamos e vamos todos ao Porto e eu ponho música para curtirmos à séria, para mostrarmos aos bimbos neo-aldeões como se faz nas cidades.
Sim?
Saudosos do P.S., para quando?
Józe, não precisas fazer birra por o Pedro me ter convidado só a mim.
Sabes, Józe, senta-te aqui ao meu lado, vou-te contar uma história. Vá, relaxa!
Em relação a essa de “uns terem mãos e e outros serem manetas�........... quando se pensou filmar o Rocky, porque é que convidaram o Stallone e não o Tarzan Taborda????
You know kid.....e agora tenho que fazer aquele jeito com o lábio superior.......Já me vejo a passar música de palito na boca! isso era o Rocky ou o Cobra ?!?!? Józe, Podes sempre pintar o cabelo, fazer a barba e pôr uns tacões e fazer de Briggite Nielsen – ela entra nos 2 filmes. Adiante.......


Para finalizar, por agora, e porque também tenho que trabalhar um bocadinho.......
Jogo de Futebol. (Vá! Meninas, desatinem à vontade!!!! – mas este jogo vai valer a pena!)
S�BADO À TARDE ?????
Ringue amarelo? Um de vós, cavaleiro de santo antónio, que tente marcar o pavilhão da escola. Nem que seja para sábado ao meio-dia. Mas acho que todos nós merecemos!
Eu estou a arranjar uma equipa e já tenho o nº tlm do Gonçalo do Sensini (Nomiei-o o sorriso mais sincero do opart. E ele para retribuir ofereceu-me a sua bebida.......que todos sabemos qual é. Vá! Todos em côro....Vo-dka com ma-çã!).
Pedro, Józe – arranjem-se!


Later.....falar-vos-ei das minhas opiniões sobre a música que ontem ouvi e comprei na melhor loja de discos de Aveiro. Estive lá umas 2 horas.

Stay tuned!

Ass: O dealer mais desastrado da cidade.

Sem comentários: