sábado, 13 de dezembro de 2003

... relembrar conan.

ontem no alquimista o melhor foi x-wife (musicalmente), mas nada se aproxima dos episódios de conan.
deu o 1, o 2, o 3 e o 4 quando me vim embora. cartão cheio e bar aberto depois ainda tentei acompanhar o jozze e susana ao oparte mas... fraquejei. fui a cambalear até ao panteao. precisava de estar com a amália.
acordei podre, tentei salvar tudo com pasta de dentes e um pouco de água de iodo... mas optei pela distância obrigatória de 1,5m das pessoas com quem me cruzava na rua até chegar à aroeira
a casa dos meus pais está quase... como a minha está.
temos quase um jardim com relva, não fossem as rolas considerarem as sementes do meu pai como a base da sua alimentação.
fomos todos convocados pelo PAPA-LONTRA para o oparte hoje. por enquanto estamos em casa do jozze para ver mais um jogo no bidé e seguir atentamente (eu sei que é quase impossivel) o jogo do benfica.

luis - bom trabalho (corta pelo menos 250gr nos amendoins)
existem outras maneiras de melhorar os intestinos.

paulo e claudino - continuamos à espera de noticias frescas.

damas - ??????

Sem comentários: