domingo, 21 de dezembro de 2003

Então, minha gente!

Cá estou eu na pérola do atlântico. Tmpinho maravilha, comidinha da vóvó e greve ás substâncias, nem "ganja" trouxe. Amanhã já vou para câmara de Lobos p ver se me oriento...
Estou a brincar, vou-me poupar para estar em grande quando transformarmos montargil em Ibiza.
Updates das minhas últimas actividades na capital:

-Quinta, Lux, kruder+truby= baza-pistas.
Pois é, parece mentira, mas aconteceu. Lux à pinha como nunca tinha visto, estive dez minutos na fila para entrar. em cima kruder e truby com um hip-hop com laivos tropicais, lá em baixo um tal dsl, austríaco, c/ um techno trance mixado com canticos de tribos da africa central.
Resultado, disco à pinha, bar às moscas. Mas foi fixe. E o Fanã estava lá...

-Sexta-Atlântico, concerto Rfm, Lamb.

1º Quem foi o responsável pela acústica do atlântico. Escamem-no e jogem pedras de sal nas feridas.
2º Concerto de Lamb promovido pela Rfm. Estava na bancada, a minha cunhada pagou 28 euros cada bilhete, e a malta que estava ao meu lado parecia que estava no cinema. Nem abanavam o pezinho que pendia na perna invariavelmente cruzada.
3º não obstante, (o advogado a falar) grande concerto. E fiquei com a sensação q os lamb vão acabar, e que este foi o último. Digam o q disserem deles, sobra-lhes música nas veias e nervo para os live acts. grande baixista, grande baterista, grande lou, grande andy.
Podem já não ser Fashion, mas dão um concerto do caralho.

Ontem, lagartada. QUE ROUBALHEIRA!!! dia 4 de janeiro vão levar poucas. E espero que sejam prejudicados pelo árbitro, para eu vos ouvir ganir. Um golo com a mão do Simão, é o que eu desejo.

Hoje, glorioso. grande primeira parte, segunda parte de bosta. N Percebo.
MAS QUEM É AQUELE ALEX?????

Paulo, prometo q quando chegar a Lisboa arranjo a webcam. Assim fumamos uma juntos. Não precisas de mandar mails intimidatórios.

Nuno, Benfiquista fajuto q nem sócio é: N faz mal, a família benfiquista acolhe-te no seu seio, dá para irmos juntos. Dia 4 às 19h. Estou com feeling, vai valer a pena. qto às farpas com que me tentaste atingir digo:

AAAH! E AHHH! E DIGO MAIS AHHH!

também deves gostar de linguadinhos com puré de maça, ou bifinhos au champignon. Vai pó rectum vai. You'll never know what stroke u.

bom natal, se não voltar a blogar até lá

Sem comentários: