sábado, 13 de dezembro de 2003

A Noite de ontem...

Mais uma violência.
Primeiro um bacano a tocar viola e lamentar-se da sorte.
depois, ex-wife potente. falei com o kitten para felicitá-lo e saiu-me daquela boca que canta tão bem um sotaque do bulhon.
More Republica Masónica: vão pentear macacos. Pior versão de sempre do no fun dos Stooges.
Dj add n to x. Que raio de música, meu deus.
Depois peguei na Susana, que já levava 8 vodkas red bull no bucho e fui para o opart.
Cheguei lá e encontrei um velho conhecido destas andanças.
Cortês, como sempre, disse-lhe:
- é pá, já te conheço há tanto tempo e nem sei o teu nome. Eu sou o Zé Pedro, e tu?
-Fanã
Fanã, Fanã, ainda alguem que se arroga da alcunha Fanã.
Diga-se de passagem, tem mesmo carinha de Fanã, mas negoceia com químicos... é bom saber.
Depois, um amigo do Fanã aproxima-se de mim e pergunta-me se gosto de ácidos. disse que não e ficou por aí.
Duas horas depois, já a Susana estava mumificada numa cadeira, estava o Bacano junto ao Dj a viajar, e pede-me um isqueiro. dou-lhe.
Não é que o bacano mete o isqueiro na boca durante 5 segundos, tira e diz:
-Não, um cigarro caralho.
Adoro noites com histórias, e, sinceramente, adoro o Opart. Não há sítio em Lisboa com melhor onda.
Força Boavista!
Força Benfica!
Força Beira Mar!

Sem comentários: