quinta-feira, 18 de dezembro de 2003

Gençlerbitorrria!

Mais uma alegria dada por quem habita um bidé...Ahhhhhh!
Algumas considerações:
1. Nick cave não, mogway sim, alguém q me compre bilhete q eu vou para a Madeira.
2. Eu disse que esse moinho de vento era o rectum.Aí não me apanham, ainda por cima o dj beira-mar deve pôr michael jackson, madonna e ymca... Só vou se puseres Anthrax, motorhead e nashville pussy, e outras bandas de homens.
3.Bacalhau com pinhões torrados e purê de Cenoura???e as batatas a murro??? E o grão??? e ainda falas dos meus bifes de peru... Não te enterres mais, homem!
4. Compra Boss Hog e empresta-me para gravar.
5. Hoje a minha última ida ao lux de 2003. qtos ordenados mínimos gastei lá este ano. nem quero pensar.
6-Meninos, continuo à espera de subscrições para assistir live ao Benfica-Lagarto. Vai ser um fartote...

Sem comentários: