sexta-feira, 12 de dezembro de 2003

Eu mudei!!

Ao contrario da outra semana que eu fiz figas para o concerto ser uma merda, mau tempo no porto, descarrilamento do comboio e outros pequenos azares, e visto que nada disso aconteceu, por isso agora tenho outra abordagem. Então é assim, desejo que enquanto passar este fim de semana a trabalhar, voces se divirtam muito que se embebedem mas que não vomitem, que a musica esteja sempre do vosso agrado, que as gajas se agarrem ao joze e ao rui, que o Celta não fique muito muito bebado e insuportavel, que facilmente arranjem um lugar para estacionar o carro sempre que sairem a noite, e outras coisas do genero.
Eu vou fazer as malas e vou-me embora. Ja viste Nuno, tu chegas e eu vou. Assim nunca poderemos consolidar o nosso amor.
Parece que vamos ter o Benfica como o unico representante de portugal em competições europeias, ou espera o Sporting ficou pelo caminho?? Ou não?? RUi e Celta mandem-me um email a contar com quem o Sporting vai jogar. Queria falar agora do novo visual do Simão, acho que este novo penteado fez com que o seu valor no mercado subisse cerca de mais 75%, fala-se da casa CHannela; dos Village people o querem tb na sua banda, grandes produtores cinematograficos assediam-o com contratos para filmes como "de homem para homem, vou comer sua bunda" e respectivas sequelas. ELE A MIM NUNCA ME ENGANOU, que anormal. Pedro, Joze dem o braço a torcer.
No campo politico não gostava de fazer comentarios
beijos e abraços
Vou partir, por aquela estrada....

Sem comentários: