terça-feira, 16 de dezembro de 2003

Jogo no ringue amarelo?

Pedro, seja quando for, conta comigo! Mas tens e que me avisar com o minimo de 24h d'antecedencia! Esta cena deste Blog ate e fixe, mas e so para alguns... PEDRO, que fotos sao estas? Eu sei que tu como nao gostas de perder,ou de apoiar equipas "losers" ,tas numa fase em que nem sequer sabes por onde te has-de virar, mas sabes que no futebol, so jogadores e que podem virar casaca!!! Eu se fosse do FCP, ate ficava ofendido por ver essas fotos. PS: P'ro ano (ou talvez so p'ro outro), quando o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL alcancar o N 1 da Europa, nao te quero ver nem a entrada da loja verde tas a ouvir? P'ra todos os outros, passem um bom Natal e gastem uma fortuna num fim d'ano num apartamento algures em Portugal! Eu ainda digo qualquer coisa ate la...

Sem comentários: