sexta-feira, 12 de dezembro de 2003

Acordei de vez.

depois de uma noite de merda, cá estou eu de baterias recarregadas para atacar alquimistas e finlandeses.
Rosenborg, hã? Que sorte!!!
! Preferia que fossemos eliminados pelo Barça, ao menos tinha alguma classe, mas está bem. Pode ser que em Março, com o Mario Wilson de volta ao comando técnico, consigamos dar alguma réplica.
Quanto ao Porto, para mim só ganharia a Champions se não se cruzasse com o Man Utd ou o Real Madrid. Assim, está fodido!Azar!
O Nuno? Será que foi raptado e encerrado num bondage club de S. João da Madeira? Será que lhe fica bem o Latex?Porque é que a proposta é só p'ra ele, os outros musicólogos serão manetas?
Muitas perguntas, mas só uma resposta: O album de lhasa é sublime, como se esperava!
Qto à noite no Lux, devia ter ido ao lontra! O som estava uma merda, bebi três gins, fiquei o beresidente da junta, e fui pra casa descansar as ossadas.
N me apetece escrever, só o faço para animar isto, já vi que a malta está a esmorecer...

Sem comentários: