segunda-feira, 22 de dezembro de 2003

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!

ainda n comprei uma única prenda de natal. amanhã vou calcorrear as ruas deste funchal em busca de regalos que me vão limpar os últimos tostões. Merda de vida.
Dave, nada do que me dizes me surpreende. Mas vais ver que hoje, às 19.45, esse vira-casaca vai estar coladinho ao ecrã.
Mas o que interessa é que já são sete vitórias consecutivas. Ou deverei dizer oito...
Siga pró derby, depois de um fim-de-ano de arromba vai ser fixe. Mas n vão na conversa do Rui, não quero lagartos a poluir o ambiente ao nosso lado.
Estive na Net a ouvir Desert Sessions. Pareceu-me *****(cinco estreilas, carago)
Luís Marçal, onde andas, porque não escreves, sentes-te intimidado com o fino recorte da verborreia aqui praticada?
E tu, ó Beira Mar, vais dizer que estás cheio de trabalho e q n tens tempo para blogar... Pfff!
Cães, já sei que têm bilhete para peaches. Eu ainda tinha esperança que ela viesse aqui ás Vespas, mas parece que o Alberto João não permite aqui poucas-vergonhas.
tichau

Sem comentários: