quinta-feira, 18 de dezembro de 2003

CHAMEM A POL�CIA !!!!!

Duquesa Sandra,
Muitos bons olhos a leiam!
Delator, eu?!?!?!
Quê?....Por ter contado o episódio da maldita! Foi um grande grande filme, mas que infelizmente nem toda a gente percebeu!.....e agora viro-me para os laboratórios-com-nome-de-laxante, ali no Lumiar. Bom dia Menina!!!!
Sandra, Pensei que ias falar nos calmantes que mandei dar ao teu gato...........mas ok, já sei que desde que lhe cortaste os blogs que ele parece outro. Ou terá sido desde que levaste lá para casa um outro espécime? Podendo ele assim livremente exercer as suas práticas de sodomização sobre o mais novo “irmão�.
Será que é disso que o DemoDave está a precisar para acalmar?????? Que lhe cortemos os blogs?????
DemoDave, acabas de ser convocado, pelos nobres, ilustres e saudosos jurados do Porco Sujo, para compareceres em casa do Rui – local de práticas obscuras - para essa delicada e, por todos ansiada, operação cirúrgica – a bem da sanidade do grupo!

Pedro, ontem fui jantar a casa de uns grandes amigos no Porto, e algures por entre umas colheradas (DE SOPA) de Strawberry-Cheesecake (como é possível haver um gelado tão bom!?!?), perguntei:
-Conhecem algum bar, aqui no Porto, chamado Moinho-não-sei-do-quê?
-Moinho de Vento?????
-Pois, deve ser isso. Conhecem? Convidaram-me para ir lá passar música numa noite.....
-O quê?!?!!??!?! Meu caro.....reza para que a cabine do DJ seja fechada! É que aquilo é um bar de paneleiros hardcore!!!!!
(Só não percebi se era o bar que era hardocore, se eram os paneleiros que eram hardcore.......)
Pedro!!!!!!!
Aceito o desafio! Mas a condição obrigatória mantém-se. Quero-vos na pista!!!!!


Ah!
E o caracolinho-maroto do Prince of Persia?????
E os bilhetes para a pesseguinha de Natal??????
E o olhar nostálgico do Celta, na sala de espera de uma sauna gay?????

BROKE MA HEART !!!!


PS-Não sei quem tem mais a temer da PJ, se eu com as minhas estórias, se o celta com esta foto.......

Sem comentários: