segunda-feira, 22 de dezembro de 2003

Neste natal quero um bacanal!!!

Jozze tenho de te dizer isto; ontem eu organizei o visionamento do jogo E. amadora- glorioso em casa de um lagarto com sport tv. E acho que esse lagarto chamado Rui vibrou mais com o jogo do que esse dito benfiquista chamado Pedro. Ele lia revistas de automoveis, via lisboa por a janela da sala. Mesmo quando o benfica marcava os golos ele nem se dignava a virar o seu olhar para o televisor. Confesso que fiquei preocupado. Eu estava em extase, não sei se ainda era consequencia directa da ultima noite e dos seus derivados ou da benefica ausencia do beckman do benfica, aquele puto com o cabelo esticado, sim caralho o simão!! Viste a diferença Jozze. Eu sei o que digo. Por isso digo, até era gajo para ir a esse derby magnifico. Tenho só duas condições, que o pedro não vá e que o simão não jogue!!!
Voltando agora para as coisas menos profunda. SANDRA E CARLA, ai meu deus, tenham vergonha, o celta ao pé de voces parece um menino do couro, ou do coiro! sei lá
Pessoal da ilha (não tu Jozze, caralho) Sim é verdade o Mr. é mesmo do porto agora. e por ai tudo fino? E a D. Naraze vai passar ai a passagem de ano com voces? Vejam lá o que dão a senhora. CLAUDINO ELA É TUA MÃE!!!!
COntinuação de boas festas e afins!!!

Sem comentários: