domingo, 25 de novembro de 2007

Toma! Toma!

 Eu também furei um pneu!!!
 Hoje ás 08h50, já atrasada para a minha formação na expo, ía a beber o meu yogurte e numa curva mais apertada... pimba ( gostei desta expressão), lá se foi a jante... e o pneu... Telefono ao meu esposo para auxilio e a fazer-me lembrar o antigamente... não atende, depois dessa noite maldita e dessa buba que vocês, certamente o obrigaram a apanhar... Câmaras???perto da feira da ladra??? só aquelas que os bandidos utilizam para ver as presas mais fáceis... e como eu acho que podia estar na mira... pus-me a caminho de casa. Brisa??? só mesmo a rajada norte que apanhei a ir buscar a chave do outro coche...
 Agora estou á espera que o esposo abra os olhos e encha o depósito de fritos, para ir sujar as mãos com o ofício de mecânico... voluntários para o ajudar, há? Parece-me a cura perfeita para a ressaca...

Sem comentários: