segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Não tenho palavras...

Ando preocupado com o pessoal... uns foram de férias, e em vez de encontrar o paraiso deram com um diluvio, outros (neste caso o jzz) anda a comer "viado" regado a chocolate...meu deus que ei de dizer?...fiquei sem palavras qd ele me disse que tinha gostado...e depois ainda anda metido com um mexicano mascarado de gaija com o qual troca mensagens no msn e ja marcou data para ficar em casa dele (3 dias, tal via ser o festim)...já agora zé com o ke é que vais regar este?...enfim não tenho palavras...também não tenho palavras para o que andam a fazer ao meu "F.C.P." ;que roubalheira...e mais não digo sobre o penalti forjado aos 90 min, filhos da ...bem é melhor não falar disso.
De resto tenho que desejar uma boa viajem ao pequeno judeu didi que vai amanhã bazar, e no caso de não voltar a escrever até 4ªfeira também desejar uma boa viajem ao jzz e á bertini na sua viagem até Londres...Paulo boa sorte com a festa e toma conta desses 2 saloios que vão ai (hehehehe), não vá o zé engatar um gaijo em algum club...inte.

Sem comentários: