domingo, 25 de novembro de 2007

........

Rufas, se as personagens que te referes eram a minha pessoa e o Mr, venho aqui falar em nossa defesa. A culpa foi da máquina infernal que o Jzz arranjou, parece um inofensivo jarro de sumo, mas é uma arma letal, vejam o estado em que ele ficou. Essa maquina do demo (desculpa David, mas és um santo perto dela), expele um liquido amarelo com sabor a ananás, que eu não consigo resistir devido ao meu vicio pelo Sumol de ananás. Esse Liquido, meus amigos é um autentico veneno. Foi ele o responsável por 25% do meu estado lastimável, os outros 75% são da responsabilidade da eficiência do pessoal do bar, Sr. T. e Sr. J, porque cada vez que eu punha o dedo no ar para pedir pipocas, que nunca vieram, era me entregue uma "impirial". Resultado final, uma noite agitada e uma manhã difícil.

Celta, é uma vergonha as coisas que fazes para chamar a atenção.

Pedro, ainda és vivo? Diz qualquer coisa, se o Jzz conseguiu tu também consegues.



"A Máquina"

1 comentário:

David disse...

a maquina do ai meu deus.
foi uma noite agradevel. quando cheguei as 3 da manha ja tava tudo bonito tava