sábado, 24 de novembro de 2007

ainda tenho 7,3% de metaleiro em mim...

Hoje dei por mim a re-visitar tudo o que me vinha à cabeça dos meus tempos de metálico nos anos 80.
Liguei o YOUTUBE... e trata de ouvir:
Death Angel - Room witha a View (que balada senhor)
Testament
Kreator
Slayer
Prong - Beg to Differ
Napalm Death
Testament
Manowar
Iron Maiden - Killers
Cólera - Palpebrite
Metallica (Cliff Burton bass solos)
Candlemass - Bewitched
DIO - Rainbow in the Dark (pena não ter guardado a jaqueta do kikas com o dorsal de DIO)
W.A.S.P. - Wild Child (uma das melhores musicas da historia - Fuck off KISS)
Celtic Frost - Mesmerized (no meu top 10)
... e mais nao vi que a minha memória está de rastos.
Tenho pena de me ter desfeito da minha colecção de demo-tapes.

1 comentário:

David disse...

e o reste é de PANELEIRO