quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Notícias...

Uma vez que nenhum dos meninos mexe o real cu para procurar local para o fim de ano, Miss Rufas entrou em acção!!!!

Pelo que sei já correm os boatos que a festa de fim de ano vai ser na Garagem,ahhhhhahhhh...

Mas vamos falar de factos concretos...Pois bem, se todos estiverem de acordo, e se os meus Pais de facto decidirem abandonar o recanto do Lar, teremos a bela Garagem por nossa conta...Ficamos perto, os custos são reduzidos, não teremos vizinhos chatos, temos arcas,espaço,lareira,enfim...A dormida fica por vossa conta, orientem-se!! Podem ficar algures no meio da horta, dentro da piscina ou esparramdos no soalho gelado!! Eu como estou perto opto pela minha casinha, aviso que tenho 2 quartos e uma sala com uma sofá maravilhos prontos para acolher os interessados!!!

Quanto a pormenores lícitos e ilícitos os senhores que se orientem, eu quase garantidamente arranjei o local!

Assim sendo, Luz,Som, Acçãoooooo!!!

Aguardo os vossos votos e posteriores comentários ;) Soltem as ideias!!!

Beijossssssssssss

Sem comentários: