segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Back from Albion!

Vou deixar aqui, para memória futura, a crónica das nossas aventuras por London.

Logo na partida, a minha querida companheira Godiva fez-me perder mais 1375 cabelos, porque ficou presa no transito do tunel da João XXI, pelo que eu e o careca a fomos buscar a entrecampos e chegamos ao check in mesmo a queimar.

Como se não bastasse, ainda deixou os cartões de embarque no mcdonalds do aeroporto, causando o atrofio de mais umas centenas dos meus folículos capilares.

Mas lá fomos, chegámos a casa da Tininha às duas e tal da manhã, sob um frio terrível.

No dia seguinte fomos a Leyton a casa do Paulo, que agora vive com dois Madeirenses cinco estrelas e depois jantámos com a Tininha num tailandês very spicy.

Com a Tininha, que é um amor de muchacha, vive um casal impecável, a Rita e o Yuri, moço de Santo António que só conhecia de vista, mas que é um verdadeiro companheiro, mais um amigo que deixo na terra do briol.

No dia seguinte, fomos à Modern Tate, que tem obras fantasticas de Picasso, Matisse, Magritte, Pollock, Bacon, etc, e à noite dividimo-nos entre o jantar de anos da Tininha e o grande Trailler Pussy, concertos, Blackjack, gajas semi nuas e rock n roll, muito fixe. Só é pena é que as doses de jack daniels sejam a conta gotas, 5 € 2,5 cl. eu no bar sirvo 7 cl. Bebi 8 e fiquei na mesma....

Sábado fui passar a tarde com o Paulo enquanto a Godiva foi às compras a Portobello.

Á noite fomos ao Fabric, discoteca bastante famosa. O cartaz até era atractivo, concerto de Spektrum, Tiefschwarz DJs, aqueles que fui ver ao Sound Planet e Matosinhos em 2005, na génese deste blog, e que ficaram uma espécie de djs fetiche para mim.

Porém, o club é grande demais e é frequentado por mitras polacos, turistas italianos e louras tortas vestidas de damas de honor.

Depois do concerto,as meninas foram embora e fiquei solo, à espera de Tiefschwarz. O som nem estava mal, mas quando olho para todos os lados e só vejo machos, muitos deles com gostos sexuais diferentes do meu, normalmente é o meu mote para me por a andar. Mais ainda quando abriram as luzes das outras 2 pistas e só se viam louras esparramadas pelo chão...

Quando sai, e confrontado com as temperaturas negativas, uma questão povoava a minha mente:

WHERE THE FUCK AM I!!!!

E aí começou a odisseia, tive que apanhar duas camionetas e 4 metros para chegar a casa da tininha. demorei 2.30 e ia morrendo de hipotermia.

Agora, estou de regresso a Lisboa por uma semana, na proxima segunda voo para mexico city.

Talvez (reforço o talvez) reavive o meu blog na viagem ao mexico, mas n prometo nada, só se me apetecer.

1 comentário:

Anónimo disse...

Jzz, foste avisado, leva euros e agasalhos, that's London!

Ana