quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Nunca pensei que assistir a 90 minutos da Selecção Nacional, fosse tão parecido com um jogo do S.L. Benfica.
Só faltou um "vão à badamerda", no discurso do Sr. Scolari...

Acabo de vir da casa da Ana na terra do tomba-gigantes da taça.
Lembro-me das vezes em que me sentei naquela estante deitada. Hoje metade do tecto partilha das minhas memórias, deitado na mesma posição. Fiquei na duvida, apesar da explicação da mãe da ana, de que o sofá molhado se devia às infiltrações do tecto. Acho sinceramente que o sr. Tolan nos deve explicações.

Espero que na minha ternura dos quarenta a minha próstata não me pregue partidas. Não gostava nada de acabar como o Miterrand. Quanto a usar óculos? O mesmo modelo do Paco, mas em armações Ray-Ban...

Revelo aqui a minha inteira disponibilidade por quaisquer 2m2 de chão acolchoado com mesinha de cabeceira que se encontrem ainda disponíveis em SAC.

Para todos aqueles que seguem a série novela "Anatomia de Grey":
> Aquela puta da Meredith Grey é mesmo irritante...

1 comentário:

Anónimo disse...

mister tou contigo!Deve ser do botox nos lábios, já a Calista(Ally mc..) me irritava bastante, acho que são as "boquinhas"!