domingo, 18 de novembro de 2007

Estão todos muito caladinhos...

Já cá estou em terras lusas desde o meio dia de sexta-feira, mais ou menos quando a temperatura começou a baixar...
Já matei saudades do Satélite e do Blue... e já estava pronta para voltar...
Não achei muita piada ao facto de quando voltámos o pessoal ir-se todo embora e até o Celta numa noite de sexta baza ás 3 a.m do bar... já nada é como antiguamente... uma pessoa vai para o outro lado do mundo, sobrevive a tempestades, a andar de mota, e quando chega é assim recebida...
Estou agora a matar as saudades que não tinha do aeroporto e para castigo por dizer estas coisas, em 14 dias de férias, passei pelo menos 3 em aeroportos, é uma boa média!!!

Paulinho de Londres: ainda tentei por mais dias de férias para de regresso passarmos aí na festarola e matar saudades, mas... os capatazes não me deixaram... assim tenho que esperar que venhas organizar um evento desses cá nas minhas folgas... se quiseres envio o meu horário por mail...Eheheh

Como vêm as palavras chave neste post são: Saudades e Matar... ai meu deus o que quererá dizer??? querem mesmo que eu vá ao fim de ano???

Sem comentários: