domingo, 25 de novembro de 2007

Meu Deus...

Eu confirmo, Jozze em estilo Celta ( no seu passado recente) como nunca antes visto...Claro que sobrou para mim, afinal as minhas horas a bombar no Ginásio e o meu 1.76 têm de servir para alguma coisa...E lá carreguei eu o Jozze!!! Os 10minutos de caminho até ao Táxi, transformaram-se em 30/40 min e os escassos metros tornaram-se kms,eeheheheheehehe...Foi lindoooooo!!!

Nem vou comentar as outras personagens embriagadas...Santo deus, que noite...

Tratem das ressacas,rendam-se a mais uma tarde de domingo arrumadinhos no sofá...

Vou ver da passagem de ano na Comporta, dou novidades muito em breve!!!

Ahhhh, Jozze, caso insistas em não ir para o México, eu aceito a tua extrema bondade de me ofereceres a viagem, eu vou por ti...Tenho dito!!!

Até jazzzzzz

Beiiiiijooooossss

Sem comentários: