domingo, 11 de novembro de 2007

os fenomenos do ozono!!!

Pois eh.,ca estamos e a chuva nao nos larga eh daquelas poucas coisas que infelizmente nos dao de borla.
Estamos em Koh Lanta, chegamos anteontem e estamos nuns bungalows muito chillout numa praia que quando esta mare cheia e muito boa, mas infelizmente ainda nao entramos nas profundezas do paraiso, estamos la com um pezinho preto de chinelo sujo, mas ainda nao de corpo inteiro. A puta da chuva nao nos larga... acho que voces se querem manter o bom tempo em lx eh melhor pagarem para ficarmos ca mais tempo, porque quando eu chegar... ja sabem, o diluvio vem comigo!!!

Agora falando das motas que alugamos ontem... que mania que eu tenho de personalizar as coisas!!! Logo na primeira curva arranjei maneira da mota ficar mais bonita com um risquinho subtil de lado, ela foi ao chao, mas eu nao!!! E la vou eu tentando me equilibrar e cortar as curvas rezando que nao venha nenhum camiao no sentido contrario...

Estavamos a pensar ir para Koh Lipe, mas a viagem so dura 8 horas e custa 1200 bahts (facam a conversao)...
Acho que vamos ficar por aqui e infiltramo-nos num barquito para fazer-mos snorkelling e passar o resto dos dias a levar massagens... parece-vos bem?

Deixo um pedido aos invejosos... deixem de ser assim e facam uma rezinha para termos um dia completo de sol... eu so peco UM DIA !!!

Agora a ver se a chuva passa para voltar a por o capacete e fazermo-nos a estrada de buracos e cheia de camioes... beijos a todos e divirtam-se com o sol dai... tentem fazer snorkelling no TEJO!!!

Sem comentários: