domingo, 25 de novembro de 2007

Celta Schumacher...

Bons dias pocilga.
Ao contrário de vocês desgraçados não sei o que se passa na noite porque eu sou um Montanhista !!! Acordar ao sábado e domingo mais cedo que durante a semana, chiça... que estupidez !!!
Adiante;
ontem aqui o génio estava atrasado para o rendez-vouz point da caminhada (ponto de encontro para os leigos nesta matéria) e então toca de acelerar com o maquinão pela estrada fora, até... não muito longe, porque no acesso à auto-estrada da Vasco da Gama, na curva nº3 do trajecto tunning Montijo-Lisboa, toca a despistar e pimba... carro a pastar !!!
Graças ao meu domínio inato da máquina, o resultado foi 2 pneus rebentados (os da frente) e uma hora de atracção turística para toda a gente que passava e não resistia a contemplar tão incrível cenário !!!
Após a chamada do reboque que demorava 30 a 40 minutos, qual não é o meu espanto quando 20 minutos depois ele lá aparece. Pensei: deve ser o único reboque a chegar antes do tempo.
Assim, começámos a tarefa de tirar o bólide do pasto quando recebo uma chamada do gajo do reboque a perguntar exactamente onde eu estava !!! Entretanto estava eu a tentar perceber o que se passava quando aparece um segundo reboque e pára também para ajudar.
Afinal, como os acessos à auto-estrada já fazem parte da concessão da brisa, eles, tal big brother, também têm câmaras nestes acessos (por isso nada de parar para fazer uma mijinha) e os 2 reboques que tinham aparecido eram da brisa e devem ter feito uma corrida para ver quem é que me rebocava porque parece que recebem €20 por cada carro acidentado que retiram da estrada.
Após perceber a situação e 10 minutos depois aparece então o reboque da seguradora, o 3º da contagem acompanhado do táxi para me levar dali pra fora,
Que cenário !!! Estrada praticamente cortada, reboques, táxis, só faltava um carro dos bombeiros para um despiste da tanga parecer uma autêntica tragédia...

Depois desta trapalhada toda, lá consegui ir ter com o pessoal da caminhada (bastante mais atrasado) para descobrir os recantos de Monsanto, mas esta é outra história que fica para contar mais tarde !!!

Inté cambada, que agora vou para Sintra (esperemos que sem nenhuma aventura).

Sem comentários: