quarta-feira, 28 de novembro de 2007

As minhas restantes palavras quanto ao fim de ano...

Tenho a dizer que enviei o tal falado mail, mas para conhecimento de todos as casas na Comporta é GRUP, foram alugadas entretanto, afinal estamos quase em Dezembro...Agora por favor digam-me o que fazemos?!?Garagem? Se sim, tenho de mentalizar os meus pais para o grande acontecimento, ehehehee!!!

Sexta feira e cheira-me a desgraceira( mais uma!!!)...Já me estou a ver a arrastar o cu do Blue para o táxi, pagar uns 13€ até SAC e no fim ter a sensação que o taxista me levou algures ao Porto,vida dura esta...Aviso já que desta vez não vou carregar ninguém no culminar da sua bebedeira!!!

E nada mais a acrescentar...Quer dizer, aguardo uma reunião lá com os meus Big chefes e poder decidir o que vou fazer da minha vidinha!!! Agrada-me a ideia de ficar no desemprego,e ir fazer uma viagem de meses algures no Brasil...Enfim...

Beijos a todos e até ao nosso reencontro na "Mimosa"

Sem comentários: