quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Santo Pedro e Menino Diogo

Quero aqui, deixar o meu mais profundo agradecimento ao Pedro, por levar a minha mae a entre-campos; tirar as fotos; ir buscar-me ao aeroporto tantas e tantas vezes; ajudar nas obras da cozinha (quase ficando paralitico), pelos conselhos e pela companhia........Você vai para Santo!!! Amiguinho bom.

Menino Diogo, obrigada pelos telefonemas e pelas gestoes......

Ai, o que seria de mim sem vocês!!

Aproveito para contar que este fim de semana vou às celebraçoes dos 30 anos do Punk em Valencia. Estará presente, a grande personalidade, que é, o baixista de Sex Pistols (o vivo e o morto se calhar tambem).

Já vos contarei.

No Domingo passado, vi o Mr. Kikas (Mr. por casado) bebado que nem um cacho após uns tantos copitos de orujo de ervas (aquele lá da galiza). Eu, vomitando pela cidade.

Beijinho
ana

Sem comentários: