sexta-feira, 23 de novembro de 2007

DAHHHHh

Alguem sabe pq é que nos hoteis toda a gente deixa a chave na recepção?? Alias, agora aqui como em maior parte dos hoteis são os cartoezinhos! Quando as 6 da matina chegamos todos ao hotel em manada, vai tudo pro o balcão da recepção pedir o tal cartão. FIca um fila do caralho. E eu passo por todos eles tirando o meu cartão da mochila. Serei assim tão esperto? Já nem pra falar da famoso chamada de despertar. Como se em casa ninguem acordasse com o telemovel!!! dahhhh
E no outro dia o meu colega foi pra piscina do hotel de fato e com a prancha de bodyboard e pés de pato, as 6 da manha. Causando um olhar muito sui generis ao empregado de serviço ao balcão
que cambada de anormais somos
E pq ninguem me contou que o paulo tinha regressado as origens. Sendo assim ja lhe posso tirar o direito de publicar neste blog. he hehe
E o RUI onde anda esse gajo q nao aceita participar neste blog!!!!
Ah mandem-me o email da cristina e do jõao pra serem adicionados a esta vara.
Ana bem vinda sua porcalhona

Sem comentários: